Corsan é a 2ª empresa pública preferida e a 2ª mais lembrada pelos gaúchos

Corsan é a 2ª empresa pública preferida e a 2ª mais lembrada pelos gaúchos

Um reconhecimento ao trabalho da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) foi divulgado nesta manhã de terça-feira (12). O prêmio Marcas de Quem Decide anunciou, em sua cerimônia de premiação, que a Companhia conquistou o segundo lugar entre as Empresas Públicas Gaúchas. A posição foi obtida nos dois segmentos da pesquisa: Lembrança e Preferência. A solenidade ocorreu no Teatro do Sesi, em Porto Alegre.

O diretor de Inovação, Relacionamento e Sustentabilidade, Jean Carlo Flores Bordin (foto), representou a Corsan no evento. Ele destacou a importância de, por mais um ano, a empresa ter se destacado na premiação. “Esse resultado positivo comprova que a população está compreendendo o novo momento da Companhia, com foco na inovação e na sustentabilidade. Demonstra que estamos no caminho certo para continuar prestando serviços de qualidade, propondo novas soluções e oportunidades para que a Corsan esteja cada vez mais presente no dia a dia da sociedade gaúcha”.

Para 18,4% dos entrevistados, a Companhia é a empresa pública preferida, e 19,5% a indicaram como a mais lembrada. Promovido desde 1999, o prêmio é baseado em uma pesquisa estatística realizada em todos os municípios com 0,5% ou mais do PIB gaúcho. A empresa Qualidata Pesquisa e Informações Estratégicas, responsável pelo estudo, ouviu 348 pessoas, entre empresários e altos executivos do Estado. Os resultados detalhados estarão na edição impressa e nas plataformas digitais do Jornal do Comércio (JC) em 29 de março. O prêmio, que está em sua 21ª edição, é realizado pelo JC e pela Qualidata.


O diretor de Inovação, Relacionamento e Sustentabilidade, Jean Carlo Flores Bordin, representou a Corsan na premiação