Companhia realiza pesquisa de satisfação com clientes

Companhia realiza pesquisa de satisfação com clientes

A Corsan está realizando uma pesquisa de satisfação dos clientes. O levantamento é feito por meio de entrevistas presenciais, conduzidas pela empresa Instituto Gênese – Pesquisa Social e de Mercado Ltda. em dias úteis, entre as 8h30 e as 17h30. Até o fim de abril/2019, os pesquisadores passarão nas residências de usuários para efetuarem a pesquisa. Esta pesquisa é realizada a cada dois anos pela Corsan com o objetivo de medir a satisfação dos clientes nas cidades atendidas.

Na realização das entrevistas, o profissional entrevistador apresenta-se mencionando seu nome e mostrando as credenciais que o creditam como tal (crachá com nome e logo do Instituto Gênese, inscrição “a serviço da Corsan”, nome e foto do funcionário, telefone da empresa), apresenta a pesquisa citando os objetivos de forma geral e as instituições participantes (Corsan e Instituto Gênese), além de esclarecer e enfatizar que a informação coletada na pesquisa é de caráter confidencial e os resultados serão utilizados somente para fins estatísticos.

Participam da pesquisa os seguintes municípios, divididos pelas superintendências regionais da Corsan: Surcen – Central (Cachoeira do Sul, Rio Pardo, Santa Cruz do Sul, Santa Maria e Venâncio Aires), Surfro – Fronteira (Alegrete, Quaraí e São Borja), Surlit – Litoral (Arroio do Sal, Balneário Pinhal, Capão da Canoa, Cidreira, Imbé, Osório, Torres, Tramandaí e Xangri-Lá), Surmet – Metropolitana (Alvorada, Butiá, Cachoeirinha, Eldorado do Sul, Gravataí, Guaíba e Viamão), Surmis – Missões (Cruz Alta, Ijuí, Panambi, Santa Rosa, Santo Ângelo, Três de Maio e Três Passos), Nordeste – Surne (Bento Gonçalves, Canela, Carlos Barbosa, Farroupilha, Flores da Cunha, Gramado, Guaporé, Lajeado, Montenegro, Nova Prata, Taquari e Veranópolis), Surpa – Pampa (Caçapava do Sul, Dom Pedrito e Santiago), Surpla – Planalto (Carazinho, Erechim, Frederico Westphalen, Marau, Palmeira das Missões, Passo Fundo, Soledade e Vacaria), Sursin – Sinos (Campo Bom, Canoas, Esteio, Igrejinha, Parobé, Sapiranga e Sapucaia do Sul) e Sursul – Sul (Camaquã, Canguçu e Rio Grande).