Equipe da Diretoria de Meio Ambiente da Corsan convida para a Semana da Água

Equipe da Diretoria de Meio Ambiente da Corsan convida para a Semana da Água

As atividades desenvolvidas pelo projeto H2OJE serão apresentadas pela Diretoria de Meio Ambiente da Corsan durante 27ª Semana Interamericana e a 20ª Semana Estadual da Água-RS, realizada de 25 de setembro a 3 de outubro.

Em 2020, o tema será “Cuide da Água. Compartilhe Saúde”. O evento ocorre em um momento em que a água tem importância fundamental na higiene e saúde da população, frente a esta situação crítica de nível global gerada pela pandemia da Covid-19. O cenário também ressalta a importância de iniciativas como o H2OJE, com foco educativo em sustentabilidade.

Confira os convites da equipe de Meio Ambiente da Companhia.

 

Sobre o evento

Realizado em parceria com a ABES Seção Rio Grande do Sul (ABES-RS), já são 27 anos realizando, a cada edição, cerca de 1.800 atividades técnicas, culturais, artísticas e sociais promovidas por empresas de saneamento, Secretarias Estaduais e Municipais de Saúde, Meio ambiente e Educação, Emater, Vigilância em Saúde, Indústrias, Comitês de Bacia, Associações Comunitárias entre outras. Há 27 anos, uma grande mobilização da sociedade para celebrar a importância da água, este verdadeiro tesouro da natureza.